segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SECRETARIA DE ASSISTÊNÇIA SOCIAL NÃO PARA

A nova diretoria foi aprovada por unanimidade, sendo a presidente, a representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Maria Shirley Jorge de Souza Ferreira da Silva, e a vice-presidente, a representante dos profissionais que atuam no SUAS do município de Pedra Preta/RN, Ionara da Silva Santana.
A meta do Índice de Desenvolvimento ID CRAS refere-se à formação da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) conforme preconiza o SUAS/MDS. A atual gestão do município observou os preceitos legais e realizou as adequações necessárias, complementando a equipe do CRAS com os cargos necessários para o funcionamento adequado. Deste modo, o CRAS possui 01 coordenadora, 01 assistente social, 01 psicóloga, 01 técnica de nível médio e 01 assistente de serviços gerais.
 SECRETÁRIA SE ASSISTÊNÇIA SOCIAL FERNANDA COM SUA EQUIPE DE MÃOS DADAS
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) do município de Pedra Preta/RN realiza primeira reunião extraordinária no dia 17/01/2013 às 15h30min na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob presidência da Secretária Municipal de Assistência Social Mércia Fernanda Alves de Oliveira. Teve como pauta:
ü      Posse dos novos conselheiros governamentais;
ü      Escolha da nova diretoria;
ü      Calendário das reuniões;
ü      Atualização dos dados dos conselheiros para o CAD SUAS;
ü      Justificativa das metas alcançadas do ID CRAS na gestão municipal 2013;
ü      Análise e aprovação do Plano de Providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário